16 de mar de 2012

Detalhes que Fazem a diferença - parte final

Finalizando hoje este assunto, vou falar também sobre um serviço que contratamos, mas nunca, nunquinha mesmo queremos que ele seja utilizado: Ambulância de plantão.
Mesmo os noivos não querendo esta contratação, somos obrigados a informar da importância da mesma.
Imagine por exemplo a avó da noiva, já com uma certa idade, ter uma queda de pressão no banheiro, ficar tonta, cair e bater com a cabeça no lavabo, cortando o supercílio e o sangue jorrando sem parar e ela perdendo os sentidos.
Você está pensando, não isso não pode acontecer. Eu te digo, aconteceu em uma festa nossa.E é nestas horas que comprovamos que detalhes fazem a diferença e que uma boa empresa de produção de eventos é aquela que consegue pensar em todos os detalhes e principalmente antecipar soluções para todos os possíveis erros e imprevistos.
Outra contratação que poucos convidados percebem é o de serviço de manobrista e muitos até o consideram um luxo desnecessário. No entanto, quando os convidados deparam-se com locais de difícil acesso, apertados ou estreitos ou se forma uma fila muito grande de carros para a chegada ao evento cobram uma solução para o problema. Todo este transtorno e mau humor desnecessário ainda no início da festa, poderia ser evitado com a contratação de uma boa empresa de manobristas.


Então a dica mais importante de todas é: Ao organizar seu casamento não se dedique somente as coisas visíveis do evento. O que não aparece também pode fazer a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More