29 de mar de 2012

Como escolher seu buquê


como escolher buque Como escolher o buquê
Acessório indispensável nas cerimônias de casamento, das mais simples às mais sofisticadas e muito cobiçado pelas solteiras, o buquê dá um toque especial ao visual da noiva.
Os arranjos são elaborados das mais diferentes formas, tipos e cores de maneira que combinem com o vestido da noiva e seu gosto pessoal. O buquê pode ser colorido, sóbrio, natural, artificial ou apenas com uma variedade de flor.
Para escolher o buquê de noiva ideal não existem regras, mas sim detalhes que fazem toda a diferença, como o horário da cerimônia, tipo físico, tom da pele, cor dos cabelos e olhos, estilo, cor, volume do vestido, personalidade da noiva e época do ano.

Dicas para acertar na escolha

O buquê deve estar de acordo com a época do ano em que a cerimônia for utilizada. Opte por escolher flores da temporada, pois são encontradas com mais facilidade e são mais em conta.
No verão, monte buquês em que os tons de verde apareçam bastante. Isso ajuda a dar uma refrescada na imagem. Já nas cerimônias de inverno, as flores devem ser mais compactas.
sugestoes buque Como escolher o buquê
Mulheres baixas devem optar por tipos de buquês de casamento com flores menores e ramos redondos com formas estilizadas. As mulheres altas devem escolher as flores maiores em ramos grandes e longos.
sugestoes buque 3 Como escolher o buquê
A cor do buquê deve conversar com os tons usados na maquiagem e o batom da noiva. Para as mulheres morenas, as cores que mais favorecem seu tom de pele são as vivas. Para as loiras, as cores como branco e nude ficam ótimas. Já as ruivas devem apostar em cores fortes com tons puxados para o alaranjado.
O modelo de buquê também deve estar de acordo com a personalidade da noiva. As noivas mais conservadoras devem escolher buquês mais delicados em forma de cascata, com amarrações em fitas claras e poucas flores na cor branca. Para as noivas mais descoladas, os buquês com cores chamativas, como o vermelho, rosa, roxo, amarelo ou em composições de flores com diferentes tons são uma ótima escolha.
O horário da cerimônia também deve ser levado em conta. Na parte da manhã ou à tarde, os buquês devem ser menores, com formato arredondado ou em cascata e as flores sofisticadas e de cores em tons leves e claros. Na parte da noite, buquês com composições mais exuberantes de flores grandes, nobres e com cores fortes em arranjos tipo cascata, mas com composições mais exóticas dos modelos arredondados são uma boa pedida.
sugestoes buque 2 Como escolher o buquê

1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More