5 de mar de 2012

Bolos de Casamento

Bolo de casamento pintados à mão: arte comestível

Cada vez mais, surpreendo-me e encanto-me com tudo que surge no universo do casamento.
É nesse mundo que se pode perceber quão criativa   a humanidade pode ser. Não é exagero dizer isso. É só olhar para os serviços, os produtos que são criados para tornar o grande dia totalmente fascinante.
Claro que parte de toda a criatividade é paga e pode custar muito cara.
Quem ama casamentos, mesmo que não seja noiva/noivo, adora apreciar as novidades e as tendências do casamento. Neste post, quero mostrar a delicadeza dos bolos de casamento pintados à mão. Uma ótima maneira de expressar o estilo pessoal do casal…
Personalizar o casamento como um todo é o desejo da maioria dos noivos. Não importa se é um casamento simples, um casamento pequeno (mini wedding), um casório extremamente extravagante. O bolo de casamento definitivamente é uma forma de personalizar.
Bolo de casamento vintage

O bolo de casamento pintados à mão é a nova mania nos EUA. Não é de hoje que importamos inspirações estadunidenses. O  cupcake no casamento veio de lá e do Reino Unido. Agora, esses bolos são criativos, delicados. Todos pintados, com cores, texturas e muita arte. Vamos combinar que dá até dó de comer uma coisa tão linda dessas.
Bolo pintado à mão com flores
Geralmente, o que cobre o bolo é o fondant, uma cobertura que permite ser modelada, com textura lisa. Por cima, as pinturas com tinta comestível e outros vários segredos que pessoas talentosas fazem. Eu sempre acho que gastronomia (de todo o tipo) é uma arte, mesmo.
Vintage, motivos flores, um bolo pintado minimalista, Art Noveau, elegante, gráfico e contemporâneo… Para cada casal, um estilo.
Bolos pintados
Quer melhor maneira de fechar um casamento que um bolo? São encantadores e apaixonantes…
Imagens:
Bobbette & Belle

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More