25 de fev de 2012

Festa de 15 anos




                                              O assunto hoje é: Festa de 15 Anos
Para arrasar na sua festa,  torná-la inesquecível é importante que você use sua imaginação, festa temática é uma boa pedida.
Segue algumas dicas:


DECORAÇÃO
A decoração é o cartão de visita, quando seus convidados chegam é a primeira coisa que observam, por isso ela deve ter a sua cara, seu estilo representando o cuidado e carinho dedicado aos convidados.
A iluminação é o ponto forte da decoração, luzes tem o poder de transformar o ambiente, use e abuse delas. 

SOM 
 A melhor parte de seu aniversário é a hora da festa, da abertura da pista de dança, por este motivo, muito cuidado ao contratar este profissional, garanta que ele tenha a sensibilidade para manter por horas a galera animada. Também a afinidade é muito importante, pois para a escolha do repertório você terá de ficar horas com este profissional e nada melhor trabalhar com quem temos afinidade.
Combine todo o seu gosto musical antes do evento, aí curta a festa, pois com um briefing bem elaborado o dj tocará a noite toda e você só se divirtirá.

 CERIMONIAL
 Este profissional é muito importante em um evento de 15 anos, pois sem ele a festa não passará de uma bela balada. Este profissional deverá elaborar o protocolo de forma rápida para não desanimar a festa e dar a devida importância e destaque a aniversariante.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More