6 de fev de 2012

Enquete

A tendência é casar com vestido de noiva preto: inspiração por Vera Wang

No Brasill, o branco é a cor preferida das mulheres que estão se casando.
Já, lá fora, no exterior, em muitos países, as noivinhas gostam de casar coloridas. A tendência colorida está, cada vez mais, presente na moda nupcial. A Bridal Fashion Week (Nova Iorque)  mostrou que o – não tradicional – é uma tendência.
O site CA já até mostrou as  roupas nada tradicionais para casar… Lembram?
E se eu lhe contar que casar com vestido de noiva preto é uma forte tendência? Essa é uma excelente opção para quem quer se ver livre de qualquer proposta tradicional.
Vera Wang trouxe para as passarelas propostas decididamente não tradicionais, chiques e impressionantes, que aponta como uma forte tendência para os próximos anos. Ousadia pura!
A tendência é casar com vestido de noiva preto [Bridal Fashion Week - Vera Wang]
O preto apareceu puro ou sobrepondo outras cores. A opinião pública da moda  ficou dividida. Muita gente realmente não gosta, mas, certamente há uma demanda para esse tipo de proposta. A estilista é experiente e acostumada a lidar com o gosto das noivas. Vera Wang é uma das estilistas de noivas mais influente no mundo.
Há um tabu enorme sobre usar vestido de noiva colorido, especialmente para as mulheres brasileiras. O preto, em particular, sempre esteve muito associado ao luto. Por isso, o preconceito, o medo, a insegurança.
No entanto, para quem não sabe, nos séculos passados, o colorido imperava nos casórios.
A tendência é casar com vestido de noiva preto - Vera Wang
Pode parecer estranho sair do lugar comum (tradicional), mas não existe escolha errada. Cada noiva escolhe aquilo que gosta e pronto. A  escolha de um vestido de noiva é sempre uma escolha muito pessoal.
Muitas “noivas rock and roll” irão amar! Para usar um vestido como esse é preciso ter muita atitude.
Quero saber o que pensa! Você usaria um vestido de noiva preto em seu casamento? Comente!

2 comentários:

Gente, não sou a das mais tradicionais, mas acredito que a maior motivação de uma noiva que se casa de preto, é chocar!!! Os vestidos da Vera Wang estão maravilhosos, mas são mais oportunos para o Grammy rsrs.

Preto é uma cor clássica e básica. No entanto por mais elegante que seja e combine com a mulher, é escuro...por mais lindo o tecido e corte, continua sendo escuro e definitivamente, na minha opinião, não combina como vestido de noiva...pode ser até rosa o vestido, mas escuro...não. Acredito na energia das cores, e o branco é divino e combina perfeitamente com o glamour e leveza das noivas, com o brilho nos olhos e a perfeição do sorriso de quem esta realizando o sonho, de um dia ser uma noiva...preto definitivamente...não..

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More