21 de jun. de 2011

Casando em uma capela móvel!



Se você gostaria de se casar em um lugar especial e não tem uma igreja ou capela por perto, veja esta capela para casamentos móvel.

Não se deixe levar pela aparência estranha, o veículo “American la France de 1942″, foi customizado por profissionais especializados em carros tunados. Esta belezinha de capela, pertence a Darrell Best, um pastor que a utiliza para fazer casamentos. Basta ligar, marcar a hora do casório, que lá vai a capela móvel realizar a união do casal apaixonado.

Os casamentos são em diversos lugares e por isso a família está sempre viajando. O tuning da capela custou cerca de US $ 100.000 , e inclui um órgão, vitrais, um altar e dois bancos de madeira.

Mais de 30 casais já casaram na capela móvel.








E você teria coragem?

Casamentos diferentes: Casar na biblioteca


Muitas pessoas procuram ter casamentos diferentes e inovar na decoração e todos os elementos, hoje vou lhes mostrar alguns casamentos em bibliotecas.

Estas fotos são de casamentos reais de pessoas que resolveram celebrar sua união numa biblioteca ou que decoraram a sua festa de casamento com livros e prateleiras de livros.

É claro que este tipo de decoração para casamentos deve ser usada por aquelas pessoas que sejam verdadeiramente apaixonadas por livros, ou que tal vez tenham se conhecido numa biblioteca ou livraria (não são os melhores lugares para paquerar, mas pode funcionar).

Deixo as fotos esperando que vocês gostem delas e, quem sabe, surja a inspiração para o seu casamento. 









Fetch Club: uma danceteria para cães

Que tal levar o seu cãozinho a uma balada no sábado a noite? Os pets de Nova York já podem desfrutar de um local feito especialmente para eles.



O Fetch Club foi inaugurado em maio do último ano e tem 930 metros quadrados. O estabelecimento oferece hospedagem e um SPA, assim os cães podem relaxar com banhos e tratamentos como máscaras faciais de lama, manicures para cuidar das patinhas e refeições caseiras. Com todos esses mimos, o local também comercializa roupas e brinquedos em uma butique de luxo com roupas estilosas.

Os cãezinhos mais tranquilos poderão utilizar o espaço durante o dia, pois possui uma área onde podem correr e brincar com bolinhas, além disso, filmes como o clássico "Lassie" e "Os 101 Dálmatas" são exibidos especialmente para eles. Tudo isso por cerca de R$ 60 por dia. 



Os donos também podem aproveitar o lugar que disponibiliza um "lounge humano" para que possam interagir com outros donos, tomar um café e também usar a internet enquanto os cães se divertem. 

Fonte: Trendhunter.com
Fotos: Fetch Club 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More