20 de jun de 2011

Promoção Blog da Mari e Rosangela Souza

Camisola para noite de núpcias

A camisola para noite de núpcias é uma lingerie bastante especial, por isso, leve conta sua personalidade ao optar por algo sexy ou ousado demais.
A camisola para noite de núpcias é um bom artifício para seduzir seu marido. Hoje em dia, as lojas que vendem lingerie contam com diversos modelos, porém para as nubentes a preferida é a branca. Na verdade, não existe uma regra fixa em relação ao tom, porém como tradicionalmente o vestido de noiva é branco, então muitas apostam nessa mesma cor.


Longa ou longuete, a camisola para noite de núpcias é muito especial em todos os sentidos. Aconchegante e bonita, a peça é considerada bastante envolvente e perfeita para quem deseja seduzir o parceiro de uma maneira diferenciada.

Com renda, decotes aprofundados, fendas encantadoras, enfim o melhor modelo dependerá exclusivamente do que foi sonhado para esse momento único. Se o seu futuro marido não seja adepto a te ver com uma produção mais sexy, vale a pena investir numa peça instigante e preparar uma noite de núpcias memorável. Por isso a escolha da peça deve ser feita com calma.

Tenha em mente que uma certa quantia de dinheiro será gasta com a produção de um visual envolvente, mas vale a pena o investimento ainda mais por se tratar da noiva em que vocês serão pela primeira vez marido e mulher. Uma calcinha e uma sutiã que combine com a camisola também é uma boa pedida, e o conjunto poderá ser utilizado em outras noites especiais!

Quer ganhar uma linda camisola para sua noite de núpcias
feita pela estilista Rosângela Souza?


Participe da nossa nova promoção!

Regulamento
  • Seguir o blog no twitter - @mariferrazblog
  • Deixar um comentário neste post com a frase "Eu sigo o Blog da Mari no Twitter"
  • Deixar também seu nome e dados para contato (telefone ou e-mail)
O sorteio acontece dia 30/06, siga o regulamento com atenção, só assim sua participação no sorteio estará validada!

Conheça o trabalho da estilista Rosângela Souza clicando aqui!

 


Resultado do Sorteio Blog da Mari e Ateliê Fátima Palmeira

Saiu o resultado da promoção.

Durante uma semana os leitores do blog puderam deixar comentários dizendo o que mais gostaram aqui no Blog da Mari. Todos concorriam a esta linda caixa decorada:


E a leitora felizarda foi:


Veja o que a Carola mais gostou no Blog da Mari

Carola disse...
O 'Blog a Mari' é tudo de bom, cada coluna tem o seu encanto. As dicas sempre ótimas, as promoções, mas eu, apaixonada por cachorros, achei muito, muito fofo a Pit ter o cantinho dela no blog. Assim como os seus 'pais', a Pit é uma fofa, uma querida e o cantinho dela foi o que mais me chamou atenção quando acessei o blog pela primeira vez.
bjosss
13 de junho de 2011 21:43



Parabéns!


Aguarde em breve mais promoções!

Decoração de Inverno para Casamentos

Os casamentos de inverno são, em geral, realizados em ambientes fechados, o que, muitas vezes, torna a ocasião mais formal do que em outras estações (como o verão/primavera). Para muitos noivos e noivas  criar a decoração temática de inverno é preocupante. Não é tão difícil como se pensa. Você pode usar algumas cores e plantas tradicionalmente utilizadas nessa época.



Cores de inverno: Branco e prata, vermelho, azul, verde musgo, ouro velho. Muitas noivas não gostam de usar a decoração toda branca porque possuem receio que a decoração concorra com ela mesma e até com o vestido da noiva. Ou então, acham que pode ser uma opção simples demais. A cor branca com detalhes de cristais pode dar um ar glamouroso à decoração. Dependendo da flor e planta que você utiliza pode somar.



Plantas para a decoração de casamento no inverno: tulipas, alstromérias, narcissus, alguns tipos de lírios (lírio da paz), lupino, orquídea chuva de ouro (Oncidium varicosum), begônia, prímula, azulzinha e callas verdes.  Em geral, no período de inverno, alstromérias e as callas são plantas que possuem preço melhor no mercado. O aumento do preço da decoração depende de outros fatores também: como as condições climáticas da época.



Arbustos, heras e ramos também são ótimas opções para somar à decoração. Observa-se que são poucos casamentos que utilizam essa opção. No entanto, usar arbustos e ramos pode diminuir os gastos de casamento. Se você conhece alguém que tem algum sítio com lindos arbustos e ramos pode até pedir para a decoração e, mesmo comprar, é mais barato que outras opções de plantas. Uma boa equipe de decoração vai saber utilizar essas opções com excelência.




Outras opções para compor a decoração de inverno: Candelabros e/ou velas coloridas podem contribuir para criar um ambiente mais aconchegante. Luzes (lâmpadas) para iluminar o casamento e dar um ar “quente” ao lugar. Artesanato também pode ser uma opção singular para compor a decoração de inverno do casamento. Criativo e diferente!

Noivas tatuadas

Noivas com tatuagem…

Muitas pessoas possuem um espírito exageradamente crítico e implicante sobre noivas com tatuagem. Alguns exageram no juízo de valor e acreditam que uma mulher com tatuagem não pode se vestir de noiva. Quanto preconceito!

Casamento tem espaço para todos os estilos e gostos…


O que uma mulher com tatuagem deveria fazer? Esconder-se debaixo de um vestido de noiva totalmente tampado? Tirar as tatuagens para o casamento? Cobri-las de alguma maneira? De jeito nenhum! A tatuagem faz parte da personalidade e do estilo de vida de muitas mulheres.


O momento do casamento é para deixar aflorar aquilo que essencialmente a mulher é, sem medo de ser feliz, sem desespero. Se a noiva possui tatuagem é para mostrar!

Quem disse que toda noiva precisa ser tradicional? Ninguém é igual! Muito menos noivas… Ser noiva é complexidade pura!



A noiva com tatuagem não deve se importar com os convidados conservadores. Cada um é o que é. Os tabus devem ser transpostos, deixados para trás. As pessoas que realmente conhecem e gostam da noiva querem vê-la brilhar com todas as tattoos. O momento é da noiva e todos os estereótipos devem ficar de lado…

A noiva com tatuagem pode ter um estilo “rock and roll” ao meigo. Uma tatuagem não é suficiente para rotula-la como uma coisa ou outra. O mundo é diverso! As pessoas são diversas…

A tatuagem pode complementar o vestido, a fotografia de casamento e trazer um aspecto original para o casório.
Mulheres com tatuagem, autorizem-se noivas! O mundo é diverso e existem todos os tipos de noivas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More