13 de jun de 2011

Promoção Blog da Mari e Ateliê Fátima Palmeira




Você conhece o trabalho do Ateliê Fátima Palmeira? 


Caixas revestidas em tecidos preparadas artesanalmente para casamentos, batizados, chá de cozinha, corporativos, maternidade,debutantes e ocasiões especiais. Os nossos produtos podem ser personalizados conforme a logo de sua empresa ou seu estilo. Temos também pronta entrega. 

As caixas decoradas da Fátima servem pra todo tipo de evento e dão aquele toque especial que nós sempre falamos aqui no blog, os detalhes vão fazer toda a diferença no seu evento e marcá-lo pra sempre na memória dos convidados. Especializada em Caixas para Casamento,Caixas para Padrinhos e Bem Casados. Lembrancinhas para recém-nascidos e batizados. Caixas Utilitárias para Bijus, Kits Toaletes e para guardar o que couber na sua imaginação!!!!

Por isso agora a gente quer saber o que marcou você aqui no Blog da Mari?

Deixe um comentário aqui dizendo o que você mais gostou no blog e concorra a esta linda caixa de biju com divisórias.


A promoção vai até dia 20/06. Participe!

1º Casamento realizado em uma feira de noivas foi em 2010 no Espaço da Noiva Floripa Shopping


Um casamento de verdade chamou a atenção dos visitantes do Floripa Shopping no final da tarde do domingo, dia 12 de setembro de 2010. Um casal de noivos subiu ao altar, montado na Praça Central, com direito a uma grande festa. A cerimônia fez parte da programação da 2ª edição do Espaço da Noiva, realizado no Floripa Shopping.

Foi em meio ao olhar de 500 pessoas que Jaime Pessoni Filho e Juliana Aparecida da Cunha disseram o tão esperado e planejado “sim”. A cerimônia, marcada para as 18h30, não teve nem um minuto de atraso, para alívio do noivo. “Casar num shopping teve diversos pontos positivos, esse foi um deles”, comenta Jaime. O casamento seguiu exatamente como manda o figurino, com juras de amor e troca de alianças.

Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados com uma grande festa, no mesmo local: a Praça Central do Floripa Shopping. Assim foi o casamento do casal que planejava uma cerimônia para aproximadamente 30 pessoas. “Quando recebemos o convite para casarmos durante o evento, foi uma emoção muito grande, pois a festa mudou completamente, tanto em número de convidados quanto em excentricidade”, comenta o noivo.

Jaime e Juliana ganharam praticamente toda a festa da organização do Espaço da Noiva. O evento incluiu o casamento na programação para mostrar ao público que uma cerimônia, quando bem organizada, pode ser realizada em qualquer lugar. O Espaço da Noiva reuniu em um único local os melhores fornecedores do mercado e as novidades para a realização de uma grande festa de casamento. Foram diversos tipos de serviços disponíveis, do tradicional ao inovador, como o convite, a decoração, a música, o bolo, os doces, os bartenders e o vestido da noiva. “A ideia é que o cliente que estiver interessado em planejar seu casamento encontre tudo no mesmo local ou, ainda, saia com tudo pronto”, comentou a organizadora do Espaço da Noiva, Mari Ferraz.



 “Nosso casamento foi muito diferente de tudo o que imaginávamos. Com certeza vai ficar pra história”, comentou Juliana.
Veja mais fotos do evento! 

Santo Antônio Day

Hoje é o dia de Santo Antônio, um dos mais populares em todo o mundo e que ganhou fama ainda maior no Brasil ao atender aos apelos de quem pretende encontrar a cara-metade. Mas engana-se quem pensa que ele é invocado apenas por aqueles que pretendem buscar a sorte no amor.


Antônio atende prontamente os pedidos relacionados à prosperidade e riqueza, recupera objetos perdidos e concede proteção aos seus devotos. "É santo guerreiro, senhor da magia, da força e da coragem", atesta o esotérico Daniel Atalla, proprietário da Escola Esotérica Luz da Lua e um dos maiores especialistas no assunto.

Segundo Atalla, este ano, especificamente, a fama de "santo casamenteiro" estará em alta. "Isto porque se completam 780 anos de sua morte (ocorrida em 1231) e este é um número muito positivo, ligado às questões do coração", explica o esotérico. "De acordo com a numerologia, se somarmos 7 + 8 + 0, teremos um 15, e o 15 é justamente o número da paixão. E se formos além, a soma de 1 + 5 resulta em 6, o número da família, que traz a vibração do amor", complementa.



Como a fama de casamenteiro está, muitas vezes, aliada a práticas de "flagelos" à imagem de Santo Antônio, Atalla está encampando, pelo segundo ano consecutivo, o lema: "Não maltrate Santo Antônio". "Existem inúmeros meios e rituais para realizar pedidos a Santo Antônio e, infelizmente, a grande maioria consiste em 'judiar' do santo". Ele ensina que é muito mais proveitoso agir de maneira a agradá-lo: "Se o Santo estiver feliz com a homenagem que a pessoa fez, certamente os pedidos serão atendidos com muito mais facilidade."


O Casamento de Norma e Marina em Insensato Coração!

Nas últimas semanas dois casamentos aconteceram na novela de maior audiência da Rede Globo. O casamento das personagens Norma (Glória Pires) e Marina (Paola Oliveira) agitaram a trama. Mas nós que somos ligados em tudo, fomos buscar os detalhes da festa e do vestido das duas noivas. Acompanhe:



O casamento de Norma (Gloria Pires) e Teodoro (Tarcísio Meira) foi marcado pela elegância e simplicidade. A noiva optou pelo clássico tailleur em vez de vestido e acertou em cheio. A roupa é no tom branco gelo, que traz leveza ao visual. Todo confeccionado em cetim, o conjunto não tem tantos detalhes a não ser pelo lindo broche - que pertenceu a falecida esposa do noivo, Estela.


A decoração da festa também seguiu a linha do "menos é mais". O branco foi o tom predominante e contrastou com o estilo clássico azul claro da casa do milionário. Um luxo!



Para arrasar no salão, Marina escolheu um belíssimo vestido off-white de organza, com corselet estruturado tomara que caia. O vestido foi construído seguindo técnicas da alta costura internacional.

Para usar esse vestido é preciso estar em ótima forma, como é o caso de Marina. Por ser todo marcado e confeccionado com telas sobrepostas que parecem camadas, ele pode dar volume às formas. Por isso, se você vai se casar e quer um vestido igual ao de Marina, cheque se está com tudo em cima.


Veja aqui mais detalhes do casamento de Norma e Marina!

Apesar das festas de parecerem na elegância e discrição, o estilo das duas noivas ficou bem marcado, uma mais sóbria e tradicional e outra mais moderna e ousada. E você o que achou?


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More