7 de jun de 2011

Como proceder para casar na igreja?

casamento-de-jaqueline-e-germano

Documentos Matrimoniais

Para as noivinhas que se casarão na igreja, irão precisar ficar ligadas nos documentos a providenciar e no tempo que terão para isso:

  • 1- Certidão de batismo atualizada - ( validade de 6 meses )
  • 2- Cópia da Identidade
  • 3- Comprovante do encontro de noivos original
  • 4- Preencher dados na secretaria paroquial
  • 5- xerox da lembrança da primeira Eucaristia e Crisma
  • 6- Documentos de 2 testemunhas do casal ( RG, CPF, Profissão, Estado Civil, Data de Nascimento, Comprovante de Endereço )
  • 7- O processo deve ser aberto OBRIGATORIAMENTE na paróquia onde reside a noiva/noivo, com antecedência de 60 DIAS.
  • 8- Depois do processo aberto marcar entrevista na secretaria
  • 9- Os noivos deverão marcar uma confissão com o padre na semana do casamento
  • 10- Os noivos que não possuem Batismo, Primeira Comunhão ou Crisma, devem procurar a secretaria da paróquia onde residem com a máxima antecedência
  • 11- Sobre pagamentos de taxas:
  • Reservas da Igreja - cada igreja tem seu modo de trabalhar

Lembretes importantes


  1.  Os noivos são responsáveis pela confirmação do Padre ou Diácono, até 15 dias antes do casamento
  2.  Quinze dias antes do casamento, os noivos devem ir buscar o processo matrimonial na paróquia onde deram entrada no processo e levá-lo a igreja onde acontecerá o matrimônio.

Elke e Alexei - Um Casamento Heavy Metal





Um casamento heavy metal? Docinhos em forma de caveira? Isso mesmo, o casamento de Elke e Alexei produzido por Mari Ferraz foi uma celebração diferente do que estamos acostumados a ver em casamentos. Mas o mais importante, tinha a personalidade do casal, afinal o dia era deles.

Por que contratar uma assessora de casamento?



Imagine um dia em que do momento que você acorda até a hora que vai dormir viverá um sonho inesquecível. Você vai se arrumar como nunca o fez vai colocar o seu vestido mais bonito receberá o olhar apaixonado de alguém especial o carinho dos amigos e o abraço dos familiares.
Dançará ao som da sua música preferida sentirá o coração disparar e os olhos encherem de lágrimas várias vezes e quando terminar você ficará com essa lembrança pelo resto da vida. A sua única responsabilidade neste dia é se divertir e a da assessora é cuidar para que tudo saia perfeito. Houve um tempo que contratar uma assessoria de casamento era um luxo hoje se tornou uma necessidade.Organizar um casamento ou qualquer evento social não é fácil são muitos detalhes que precisam ser planejados.
A assessora é a pessoa que vai fazer de tudo para que este dia seja lembrado como perfeito e especial pelo casal, os familiares e convidados.A principal responsabilidade da assessora é garantir a qualidade de todos os serviços as melhores vantagens preços e principalmente a transparência em todas as nossas relações. O custo de uma assessoria de casamento acaba sendo absorvido pela economia de tempo melhores negociações com fornecedores e redução do desgaste que só um profissional da área sabe proporcionar além da certeza da escolha das empresas conceituadas e de total confiança.



Enfim nós atuamos como um anjo da guarda dos noivos para que o dia seja inesquecível. Imagine a noiva no seu dia do casamento preocupada se o carro que irá buscá-la não vai atrasar. Se todos os profissionais chegaram. Se alguém lembrou de reservar um banco especial para seus avós. Para isso a assessora dias antes verifica se o serviço de todos os profissionais está conforme o combinado.Garantindo que tudo aconteça como os noivos planejaram.
Ter um evento perfeito, organizado sem a preocupação de como resolver detalhes inesperados com soluções eficientes e os noivos poderem aproveitar cada minuto do dia tão sonhado somente poderá ser executado por um profissional que respeita o que faz e trabalha com uma equipe competente e muito profissional.

Esse é o lema de minha equipe: Competência, eficiência e muita responsabilidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More