20 de jun de 2011

Noivas tatuadas

Noivas com tatuagem…

Muitas pessoas possuem um espírito exageradamente crítico e implicante sobre noivas com tatuagem. Alguns exageram no juízo de valor e acreditam que uma mulher com tatuagem não pode se vestir de noiva. Quanto preconceito!

Casamento tem espaço para todos os estilos e gostos…


O que uma mulher com tatuagem deveria fazer? Esconder-se debaixo de um vestido de noiva totalmente tampado? Tirar as tatuagens para o casamento? Cobri-las de alguma maneira? De jeito nenhum! A tatuagem faz parte da personalidade e do estilo de vida de muitas mulheres.


O momento do casamento é para deixar aflorar aquilo que essencialmente a mulher é, sem medo de ser feliz, sem desespero. Se a noiva possui tatuagem é para mostrar!

Quem disse que toda noiva precisa ser tradicional? Ninguém é igual! Muito menos noivas… Ser noiva é complexidade pura!



A noiva com tatuagem não deve se importar com os convidados conservadores. Cada um é o que é. Os tabus devem ser transpostos, deixados para trás. As pessoas que realmente conhecem e gostam da noiva querem vê-la brilhar com todas as tattoos. O momento é da noiva e todos os estereótipos devem ficar de lado…

A noiva com tatuagem pode ter um estilo “rock and roll” ao meigo. Uma tatuagem não é suficiente para rotula-la como uma coisa ou outra. O mundo é diverso! As pessoas são diversas…

A tatuagem pode complementar o vestido, a fotografia de casamento e trazer um aspecto original para o casório.
Mulheres com tatuagem, autorizem-se noivas! O mundo é diverso e existem todos os tipos de noivas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More