29 de jun de 2011

Está cuidando dos pequenos detalhes do seu casamento?

Os detalhes de casamento (ou acessórios de matrimónio) são esses pequenos detalhes que não parecem importantes, mas que nos dão um toque notável de distinção e classe nada fácil de conseguir. Como já dissemos, são “toques” finais, seja nas roupas ou não composições florais. Detalhes mínimos que marcarão notavelmente a diferença.
Os detalhes de casamento podem abranger todas as decorações do matrimónio: o vestido de noivos, as mesas, o banquete, … Falamos de conchas, flores, cintas, almofadas para as alianças, um livro de convidados em ouro, urnas, etc. Tudo isto são acessórios que são frequentemente utilizados para dar um toque de fantasia, de tradição ou de luxo ao enlace.
Todos os detalhes de casamento devem ser escolhidos ao estilo do matrimónio e dos fatos dos noivos. Certas noivas utilizam uma bolsa, que são detalhes de matrimónio muito úteis em casa de pequenos problemas, como uma lágrima não controlada. Os homens utilizam também acessórios de casamento porque são símbolos de sedução, de classe. Os detalhes de matrimónio mais utilizados pelos noivos são a gravata, o chapéu, o lenço no bolso, … Para o noivo, um ou dois detalhes de casamento são mais que suficientes.

Detalhes de casamento

Os detalhes são um dos detalhes que permitem personalizar um casamento mas na condição que os testemos antes do casamento, juntamente com os outros preparativos. Pequenos e discretos, os acessórios contribuem para o ambiente do matrimônio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More