9 de jun de 2011

E o seu noivo, vai jogar o que?

A noiva jogar o buquê é uma tradição... Tradição esta que está sendo substituída por inovações, como jogar o "sapo" ou um "boneco de Santo. Antônio", mas e os noivos? Eles podem jogar algo? O que?
Tudo depende do estilo do casal e dos convidados. O importante é que todos se sintam a vontade e se divirtam com este momento. Então, separamos as opções abaixo para os noivos que quiserem aderir á essas brincadeiras na recepção do seu casamento.


Essa brincadeira já é comum. O noivo compra uma caixa de Whisky e após a noiva jogar o buquê, os amigos solteiros vão para a pista e o noivo joga a caixa do whisky, quem pegar... leva a bebida de presente!

O noivo tem a opção de jogar a sua antiga agenda, que supostamente está recheada de telefones das "amigas" que ele tinha na época de solteiro. Agora, como ele é um homem sério e casado, nada como se desfazer destes contatos, oferecendo á um amigo solteirão...


O noivo joga uma corda, com o objetivo de que: quem pegar, será o próximo a se enforcar!



O noivo chuta o balde e quem pegar será contemplado com a "sorte" de demorar á casar (Incrível esse pensamento que alguns homens tem em relação ao casamento, né? rs)

O noivo passa a bola. A intenção é "passar a vez" ao próximo que irá se casar! (Belo presente para o ganhador, né?) A intenção é que a brincadeira seja o mais saudável possível... Se os noivos gostam de brincar, de inovar. Por que não? Mas se não for seu estilo, não tente, para não correr o risco do momento ficar desagradável. E vocês, o que querem que os noivos joguem? Será que há algum noivo aqui para dar opinião? Beijos!

Créditos: Gitana Abbade

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More