22 de mai de 2011

Pet Cerimonies: entenda o sentido de uma celebração para o melhor amigo!


Quando um animalzinho de estimação nasce, damos a ele carinho, atenção e cuidado, primeiro por que são frágeis e necessitam de nós e depois por que retribuem este carinho ao longo da vida sendo nossos companheiros inseparáveis cuja única missão é tão somente nos agradar.
As pessoas amam seus animais de estimação e os consideram membros da sua família. Famílias nos EUA se ofendem se atribuirmos o personal pronouns “it” para seus animais de estimação, referem-se a eles com os pronomes pessoais “He”, “She” e “They” utilizados para designar “pessoas”.  E os animais muitas vezes como membros da famíllia, nos fornecem companheirismo, aceitação, apoio emocional e amor incondicional durante todo o tempo que compartilham conosco.
A Celebração Para O Melhor Amigo, oferece uma maneira de comemorar nossos animais de estimação e animais companheiros durante toda a vida. Quer marcar a chegada deles em nossas casas com uma família que é acolhedora, podemos fazer uma cerimônia de nomeação ou formalmente de  homenagem a cães-guias especialmente treinados pelos serviços que prestam aos seus donos deficientes ou que se aposentarem a partir de suas vidas profissionais, cerimônias para companheiros animais nos dão a oportunidade de aceitar a responsabilidade, doar um nome, prestar homenagem, com narrações ou criar um memorial permanente ou simplesmente prestar nossa gratidão a estes fiéis companheiros para todas as horas.

Para maiores informações sobre Pet Cerimonies, fale com José Ferraz celebrante através do e-mail falecom@joseferrazcelebrante.com .

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More