27 de abr de 2011

OS CASAMENTOS "REAIS" DE TODOS OS DIAS


A dispeito do já anunciado casamento Real, da Realeza, gostaríamos de falar dos casamentos "Reais", de realidade, que acontecem todos os sábados nos mais diversos lugares, sociedades e com pessoas também "reais".
Um casamento da realeza acontece em número consideravelmente menor do que os milhares de casamentos que acontecem a cada final de semana(somente em Florianópolis são em torno de cento e trinta) e não obstante ostentam um luxo que talvez quase ou nenhum casamento "real" poderá ter um dia. A grande maioria dos casamentos "reais",  acontece à  custo de muito esforço e trabalho, são cada vez mais produto de um planejamento minuciosos, as noivas estão se profissionalizando e exigindo cada vez mais eficiência e bom atendimento. No entanto nenhum planejamento se compara a superestrutura montada para o casamento da Realeza, que já está causando um frenesi na maioria das noivas de plantão. Algumas  delas  procurarão copiar alguma ideia,  como os vestidos e outros modelitos(imitações, é claro!), uma maioria  se sentirá sem graça diante de tal luxo e ostentação,  porém poucos se darão conta de uma dura verdade: um casamento Real é uma raridade e querer ser uma Kate Middleton é como os milhares meninos pobres que ingressam em escolinhas de futebol sonhando ser um Ronaldinho. Resta-nos além da consciência e do bom senso,  perceber que assistiremos a um casamento Real em todas as televisões do mundo num dia  e que, no outro dia, tudo volta à  Realidade e nos demais  dias, teremos casamentos "reais", com noivos "reais".
Podemos garantir que uma coisa é real:  todos os nossos clientes, com certeza, recebem atendimento  como se eles fossem Reais, dignos  da Realesa.

José Ferraz 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More